De segunda a sexta-feira  das 8:30 às 17:30  |  SP (11) 3711-4465 | Demais localidades 4003-9556 Ramal 165  |  Email: loja@apopular.email  
 ApopularBoa tarde, seja bem vindo(da) !!!
Entre ou Cadastre-se.


Clique aqui e nos te ligamos
Cesta de compras Minha cesta   
Itens: 0   
Total: R$0,00   
   

Você está em ✔ Página inicíal ✔ FAQ

Produtos

 
Capa para banco de carro


 
Capa para cobrir carro


 
Capa para cobrir colchão


 
Capa para cobrir moto


 
Capa para sofá


 
Capas para oficinas


 
Carpete moldado para carro


 
Carpetes e feltros


 
Colas e Grampos


 
Colchão hospitalar


 
Colchonete gínastica


 
Corvin e courissimo


 
Corvin Náutico


 
Espuma acustica


 
Espuma casca de ovo


 
Espuma para banco de carro


 
Espumas


 
Grampeadores e acessórios


 
Impermeabilizantes


 
Linhas


 
Manta acrilica


 
Plásticos transparentes


 
Produtos de limpeza tecido


 
Puffs


 
Retalhos de couro


 
Revestimento teto de carro


 
Tecido Acqua Block


 
Tecido automotivo


 
Tecido juta


 
Tecido não tecido


 
Tecido Parise


 
Tecido suede


 
Tecido suede retro


 
Travesseiros
Nós apoiamos
De acordo com o Ministério da Saúde, o câncer de próstata é a segunda maior causa de morte por câncer do mundo.Novembro Azul

Perguntas Frequentes


  1. Como faço para saber o valor do frete para minha cidade?
  2. Porque preciso me cadastrar ?
  3. A quantos anos a sua loja existe ?
  4. Qual os produtos que são vendidos também em atacado e quais os vendidos somente no varejo?
  5. Como faço para saber onde meu pedido esta,usando o rastrear pedido ?
  6. Tenho uma dica posso enviar a vocês ?
  7. Não é possivel a visualização do botão comprar nem do botão visualizar o valor do frete......Porque?
  8. Já recebi o número de rastreio porém no site dos Correios não muda o rastreamento ?? usuários pac e sedex
  9. Vocês faturam para empresas ou órgãos públicos?
  10. Qual o prazo de entrega?
  11. Posso retirar, vocês tem loja física?
  12. Não recebi o código de rastreamento, como faço?
  13. Já cliquei em comprar mas queria mudar a forma de pagamento como faço ??
  14. O que são estas intermediadoras que vocês fazem propaganda?
  15. Como saber o preço do produto?




  1. Como faço para saber o valor do frete para minha cidade?
    Você pode clicar no icone 'Valor do frete' na tela do produto , e na janela que abrir o calculo, digite seu cep ,escolha o tipo do serviço de entrega e a quantidade pretendida para cotar o frete.
    Para o calculo de multiplos itens clique em comprar e use o simulado de frete do carrinho de compras,não precisa estar cadastrado para isto.

    [Voltar ao Topo]


  2. Porque preciso me cadastrar ?
    Para evitar que qualquer visitante clique no botão comprar e gere um pedido pelo sistema.

    [Voltar ao Topo]


  3. A quantos anos a sua loja existe ?
    A popular nasceu como um site de catalogo em 2003, logo depois foi transformada em loja virtual com carrinho de compras.

    [Voltar ao Topo]


  4. Qual os produtos que são vendidos também em atacado e quais os vendidos somente no varejo?
    Todos os tipos de capas para colchão, travesseiros também são vendidos no atacado o restante somente no varejo.

    [Voltar ao Topo]


  5. Como faço para saber onde meu pedido esta,usando o rastrear pedido ?
    Você pode clicar em Instruções na página Rastrear Pedido,lá você poderá visualizar imagens das páginas que serão utilizadas (duas páginas).

    [Voltar ao Topo]


  6. Tenho uma dica posso enviar a vocês ?
    Claro !!! Sua dica será analizada e incluida na seção adequada com os devidos créditos.Você pode enviar de duas formas,incluindo um comentário na dica a qual você quer acresentar uma sujestão ,ou pelo link Fale Conosco.

    [Voltar ao Topo]


  7. Não é possivel a visualização do botão comprar nem do botão visualizar o valor do frete......Porque?
    Porque alguns produtos não tem a venda liberada online,o motivo pode ser: fora de estoque,produto depende de cotação de frete em uma transportadora,para comprar ou saber mais informações a respeito deste tipo de produto clique na figura de Fazer Pergunta ao vendedor,na página do produto escolhido ou clique em Fale Conosco.

    [Voltar ao Topo]


  8. Já recebi o número de rastreio porém no site dos Correios não muda o rastreamento ?? usuários pac e sedex
    VERIFIQUE SE ESTÁ DENTRO DO PRAZO PAC (4-8 dias úteis) , Carta Registrada (3-7 dias úteis). ATENÇÃO DIAS ÚTEIS EXCLUE-SE NA CONTAGEM SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS. Dúvida frequente de compradores via PAC ou carta registrada , é normal o rastreamento demorar a mudar pois o serviço de rastreamento dos Correios só muda quando chegar na central dos correios da outra cidade. Exemplo : EC624930673BR - Histórico do Objeto O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Data Local Situação 13/10/2008 13:26 CEE BOA VISTA - BOA VISTA/RR Entregue 13/10/2008 09:11 CEE BOA VISTA - BOA VISTA/RR Saiu para entrega 02/10/2008 19:55 ACF NOSSA SENHORA DAS VITORIAS - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP A encomenda acima ilustra caso normal de pac dentro do prazo , repare que a mudança de rastreio só ocorre quando chega na distribuidora do estado a ser entregue , ou seja , no rastreador NÃO HÁ ESCALAS , o pacote não vai ficar avisando de que está no "meio do caminho" , na maior parte do tempo do rastreio do pac é normal ficar como "Encaminhado". Carta Registrada : NÃO HÁ rastreio , somente aparece no site dos Correios depois que está entregue pois o registro é da entrega apenas. Qualquer problema em relação à atraso na entrega , dúvidas no rastreamento etc Pode ser efetuado contato diretamente os Correios, pois são eles os responsáveis pela entrega da sua encomenda CAC diariamente, das 8 às 22 horas 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. ou 0800 -725 7282 - Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Somente após expirado o prazo de entrega , os Correios aceitam que formulemos registro da reclamação, entre em contato conosco caso seja o seu caso.

    [Voltar ao Topo]


  9. Vocês faturam para empresas ou órgãos públicos?
    Não faturamos para pessoas físicas, jurídicas e nem órgãos públicos, mais você pode intermediar o pagamento com uma das empresas que prestam este serviço para nossa empresa.

    [Voltar ao Topo]


  10. Qual o prazo de entrega?
    Produtos que precisam ser confeccionados e estão marcados em vermelho dependem de confecção de 1 a 5 dias úteis, nos outros casos que não há nada marcado é possível simular clicando em comprar e simulando no carrinho de compras, em geral o menor tempo de entrega é de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

    [Voltar ao Topo]


  11. Posso retirar, vocês tem loja física?
    Não temos loja física, só loja virtual e confecção. entregas apenas pelos correios ou transportadora.

    [Voltar ao Topo]


  12. Não recebi o código de rastreamento, como faço?
    Utilize o formulário Fale Conosco e forneça o numero do seu pedido, informe se possível a data da compra e o material adquirido.

    [Voltar ao Topo]


  13. Já cliquei em comprar mas queria mudar a forma de pagamento como faço ??
    É necessário realizar outro pedido , para isso basta clicar em "Comprar" novamente no produto pretendido e proceder a finalização da compra, esse procedimento não leva mais do que 2 minutos já que o seu cadastro de endereço já está salvo em "Minha conta". O pedido anterior é desconsiderado , pois a separação do pedido só é procedido com a confirmação do pagamento.

    [Voltar ao Topo]


  14. O que são estas intermediadoras que vocês fazem propaganda?
    Intermediadoras, recebem o seu pagamento e liberam com o prazo de 14, 30 ou 45 dias, até este prazo você pode desistir da compra e o pagamento é reembolsado pela intermediadora escolhida. É preciso na maioria dos casos fazer um pequeno cadastro para utilizar este serviço, ou só um complemento do cadastro que já foi feito na loja, com eles é possível pagar parcelado no cartão de crédito com taxa de juros vigente na contratação da compra.

    [Voltar ao Topo]


  15. Como saber o preço do produto?
    Em toda página de descrição do produto o preço se encontra embaixo do titulo do produto, num botão amarelo com informações bem completas, preço e se o produto é por unidade, metro, peso, etc...

    [Voltar ao Topo]



Sua duvida não esta aqui ?
Clique em FALE CONOSCO ,
Todas as perguntas são respondidas em no máximo 2 horas (dias úteis,horário comercial).
Aceitamos       Aceitamos todas as formas de pagamento Todas as formas de pagamento
Aceitamos pagseguro,paypal,mercado pago, bcash pay U, Moip, traycheckout, boleto e deposito bancário
      Busca inteligente
    
* Busca Avançada
Espaçamento      Informações e Redes Espaçamento
Apopular no facebook Apopular no twitter Apopular no Google +
Apopular no Youtube Apopular no LinkedinRSS ApopularE-mail
Visite Apopular no shopmania
- Condições de uso

- Formas de pagamento

- Politica de privacidade

- Trocas e devoluções

Apopular® é uma marca registrada ,todos os direitos reservados.• Proibida a reprodução • Copyright Apopular 2005 - 2017  • ChatBot o Chat virtual