VERSÃO MOBILE | De segunda a sexta das 8:30 às 17:00  | (11)  4003-9556 Ramal 165  |  Email: loja@apopular.email  
 Apopular Boa tarde, seja bem vindo !!!
Entre ou Cadastre-se.
Cesta de compras Minha cesta   
Itens: 0   
Total: R$0,00   
   

Você está em ✔ Página inicíal ✔ FAQ

Perguntas Frequentes


  1. Como faço para saber o valor do frete para minha cidade?
  2. Porque preciso me cadastrar ?
  3. A quantos anos a sua loja existe ?
  4. Qual os produtos que são vendidos também em atacado e quais os vendidos somente no varejo?
  5. Como faço para saber onde meu pedido esta,usando o rastrear pedido ?
  6. Tenho uma dica posso enviar a vocês ?
  7. Não é possivel a visualização do botão comprar nem do botão visualizar o valor do frete......Porque?
  8. Já recebi o número de rastreio porém no site dos Correios não muda o rastreamento ?? usuários pac e sedex
  9. Vocês faturam para empresas ou órgãos públicos?
  10. Qual o prazo de entrega?
  11. Posso retirar, vocês tem loja física?
  12. Não recebi o código de rastreamento, como faço?
  13. Já cliquei em comprar mas queria mudar a forma de pagamento como faço ??
  14. O que são estas intermediadoras que vocês fazem propaganda?
  15. Como saber o preço do produto?




  1. Como faço para saber o valor do frete para minha cidade?
    Você pode clicar no icone 'Valor do frete' na tela do produto , e na janela que abrir o calculo, digite seu cep ,escolha o tipo do serviço de entrega e a quantidade pretendida para cotar o frete.
    Para o calculo de multiplos itens clique em comprar e use o simulado de frete do carrinho de compras,não precisa estar cadastrado para isto.

    [Voltar ao Topo]


  2. Porque preciso me cadastrar ?
    Para evitar que qualquer visitante clique no botão comprar e gere um pedido pelo sistema.

    [Voltar ao Topo]


  3. A quantos anos a sua loja existe ?
    A popular nasceu como um site de catalogo em 2003, logo depois foi transformada em loja virtual com carrinho de compras.

    [Voltar ao Topo]


  4. Qual os produtos que são vendidos também em atacado e quais os vendidos somente no varejo?
    Todos os tipos de capas para colchão, travesseiros também são vendidos no atacado o restante somente no varejo.

    [Voltar ao Topo]


  5. Como faço para saber onde meu pedido esta,usando o rastrear pedido ?
    Você pode clicar em Instruções na página Rastrear Pedido,lá você poderá visualizar imagens das páginas que serão utilizadas (duas páginas).

    [Voltar ao Topo]


  6. Tenho uma dica posso enviar a vocês ?
    Claro !!! Sua dica será analizada e incluida na seção adequada com os devidos créditos.Você pode enviar de duas formas,incluindo um comentário na dica a qual você quer acresentar uma sujestão ,ou pelo link Fale Conosco.

    [Voltar ao Topo]


  7. Não é possivel a visualização do botão comprar nem do botão visualizar o valor do frete......Porque?
    Porque alguns produtos não tem a venda liberada online,o motivo pode ser: fora de estoque,produto depende de cotação de frete em uma transportadora,para comprar ou saber mais informações a respeito deste tipo de produto clique na figura de Fazer Pergunta ao vendedor,na página do produto escolhido ou clique em Fale Conosco.

    [Voltar ao Topo]


  8. Já recebi o número de rastreio porém no site dos Correios não muda o rastreamento ?? usuários pac e sedex
    VERIFIQUE SE ESTÁ DENTRO DO PRAZO PAC (4-8 dias úteis) , Carta Registrada (3-7 dias úteis). ATENÇÃO DIAS ÚTEIS EXCLUE-SE NA CONTAGEM SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS. Dúvida frequente de compradores via PAC ou carta registrada , é normal o rastreamento demorar a mudar pois o serviço de rastreamento dos Correios só muda quando chegar na central dos correios da outra cidade. Exemplo : EC624930673BR - Histórico do Objeto O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Data Local Situação 13/10/2008 13:26 CEE BOA VISTA - BOA VISTA/RR Entregue 13/10/2008 09:11 CEE BOA VISTA - BOA VISTA/RR Saiu para entrega 02/10/2008 19:55 ACF NOSSA SENHORA DAS VITORIAS - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP A encomenda acima ilustra caso normal de pac dentro do prazo , repare que a mudança de rastreio só ocorre quando chega na distribuidora do estado a ser entregue , ou seja , no rastreador NÃO HÁ ESCALAS , o pacote não vai ficar avisando de que está no "meio do caminho" , na maior parte do tempo do rastreio do pac é normal ficar como "Encaminhado". Carta Registrada : NÃO HÁ rastreio , somente aparece no site dos Correios depois que está entregue pois o registro é da entrega apenas. Qualquer problema em relação à atraso na entrega , dúvidas no rastreamento etc Pode ser efetuado contato diretamente os Correios, pois são eles os responsáveis pela entrega da sua encomenda CAC diariamente, das 8 às 22 horas 3003-0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. A tarifa tem custo de ligação local. ou 0800 -725 7282 - Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. Somente após expirado o prazo de entrega , os Correios aceitam que formulemos registro da reclamação, entre em contato conosco caso seja o seu caso.

    [Voltar ao Topo]


  9. Vocês faturam para empresas ou órgãos públicos?
    Não faturamos para pessoas físicas, jurídicas e nem órgãos públicos, mais você pode intermediar o pagamento com uma das empresas que prestam este serviço para nossa empresa.

    [Voltar ao Topo]


  10. Qual o prazo de entrega?
    Produtos que precisam ser confeccionados e estão marcados em vermelho dependem de confecção de 1 a 5 dias úteis, nos outros casos que não há nada marcado é possível simular clicando em comprar e simulando no carrinho de compras, em geral o menor tempo de entrega é de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

    [Voltar ao Topo]


  11. Posso retirar, vocês tem loja física?
    Não temos loja física, só loja virtual e confecção. entregas apenas pelos correios ou transportadora.

    [Voltar ao Topo]


  12. Não recebi o código de rastreamento, como faço?
    Utilize o formulário Fale Conosco e forneça o numero do seu pedido, informe se possível a data da compra e o material adquirido.

    [Voltar ao Topo]


  13. Já cliquei em comprar mas queria mudar a forma de pagamento como faço ??
    É necessário realizar outro pedido , para isso basta clicar em "Comprar" novamente no produto pretendido e proceder a finalização da compra, esse procedimento não leva mais do que 2 minutos já que o seu cadastro de endereço já está salvo em "Minha conta". O pedido anterior é desconsiderado , pois a separação do pedido só é procedido com a confirmação do pagamento.

    [Voltar ao Topo]


  14. O que são estas intermediadoras que vocês fazem propaganda?
    Intermediadoras, recebem o seu pagamento e liberam com o prazo de 14, 30 ou 45 dias, até este prazo você pode desistir da compra e o pagamento é reembolsado pela intermediadora escolhida. É preciso na maioria dos casos fazer um pequeno cadastro para utilizar este serviço, ou só um complemento do cadastro que já foi feito na loja, com eles é possível pagar parcelado no cartão de crédito com taxa de juros vigente na contratação da compra.

    [Voltar ao Topo]


  15. Como saber o preço do produto?
    Em toda página de descrição do produto o preço se encontra embaixo do titulo do produto, num botão amarelo com informações bem completas, preço e se o produto é por unidade, metro, peso, etc...

    [Voltar ao Topo]



Sua duvida não esta aqui ?
Clique em FALE CONOSCO ,
Todas as perguntas são respondidas em no máximo 2 horas (dias úteis,horário comercial).
      Buscador
    
* Busca Avançada
      Informações redes sociais e links
Onde estamos • Condições de uso • Rastrear pedido • Todos os produtos • Confirmar pagamento • Formas de pagamento • Politica de privacidade • Trocas e devoluções
Visite Apopular no shopmania
Apopular no facebook Apopular no twitter Apopular no Google +
Apopular no Linkedin Youtube Apopular

Apopular®, todos os direitos reservados.• Proibida a reprodução • Copyright Apopular 2005 - 2018 - VERSÃO MOBILE
APOPULAR ARTIGOS PARA TAPEÇARIA CNPJ 30.661.683/0001-99